Trocas e Devoluções

A troca de produtos nas lojas virtuais é comum e fazemos tudo para facilitar esse processo! 

Com o intuito de atender bem e superar as expectativas de nossos clientes, desenvolvemos nossa política de trocas e devoluções da loja Janna Amorim Store tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Somente o titular do pedido pode fazer a solicitação. Não aceitaremos contas bancárias de terceiros para reembolso de valores. 

Antes de enviar o produto, entre em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Consumidor, através do e-mail ou telefone), para darmos inicio ao processo de logística reversa.

O produto deverá ser devolvido no nosso endereço.

prazo de entrega não será de responsabilidade da loja virtual, mas sim da empresa do transporte.

O produto que não atender às condições exigidas, não será aceito como devolução, e será remetido ao endereço de origem. Nessas condições, a JANNA AMORIM STORE não se responsabilizará pela troca ou devolução, e reservará o direito de cobrar o frete.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque sempre as agências dos Correios autorizadas pela sigla AC.

Troca de produto com defeito

A garantia de defeitos de "FABRICAÇÃO" de nossos produtos é de 30 dias.


Esta garantia abrange defeitos de fabricação, onde está, só terá valor se o produto estiver acompanhado com todos os seus pertences e descrição detalhada do defeito e a respectivo recibo de compra.


A garantia abrange defeitos de fabricação no produto adquirido, partes ou componentes dentro do prazo de garantia onde será trocado parte ou o produto completo de acordo com o parecer técnico sem ônus para o consumidor. 

Essa garantia abrange única e exclusivamente produtos comercializados pela loja Janna Amorim Acessórios, não abrange similar.


Fica automaticamente cancelada a garantia se houver: queda do produto, descarga elétrica, desabamento, incêndio, umidade, exposição excessiva ao sol, salinidade e gordura, uso em desacordo com o manual de instrução, conserto de pessoas não credenciadas ou sinais de violação e desgaste natural das peças.


A loja Janna Amorim Acessórios não cobrirá custos adicionais, de qualquer natureza, associados ou resultantes do defeito do produto.


É de responsabilidade de o cliente entrar em contato conosco antes de efetuar a devolução para troca do item adquirido, e sempre com recibo de compra em mãos, onde possui o número do pedido do mesmo.


Neste contato serão identificadas algumas das condições do produto e verificada como será realizada a devolução do produto para substituição. Todo procedimento de conserto é feito direto conosco, através do SAC (serviço de atendimento ao cliente através do e-mail ou telefone) que será orientado sobre o devido procedimento, para conserto ou troca.

Os envios sempre serão postados por pac (postagem simples).


A loja Janna Amorim Acessórios declara que não há nenhuma outra pessoa física e/ou jurídica habilitada a fazer exceções ou assumir compromissos, em seu nome, referente ao presente termo de garantia.

Face ao constante desenvolvimento tecnológico e visando atender cada vez melhor seus clientes e parceiros a loja Janna Amorim Acessórios se reserva o direito de promover alterações nos seus produtos de ordem técnica ou de ordem estética por ela comercializado sem comunicação prévia, desde que tais alterações não importem perda de qualidade.


Desistência ou Troca de produto sem defeito

O direito de arrependimento do consumidor de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor pode ser exercido no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto ou do início da prestação do serviço.

O reenvio do produto na primeira troca é feita sem custo.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado do recibo de compra e todos os acessórios que possui.

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso depósito e constatação de análise Técnica de que o mesmo não foi usado e conforme opções de pagamentos.

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário faremos a devolução do valor através de reembolso na conta bancária do titular da compra em até 20 dias úteis.

Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno no próprio cartão do cliente. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. 

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão

Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.


Divergência na Entrega

Se no momento em que você receber sua encomenda for notado qualquer problema (embalagem avariada, produto errado, produto avariado e etc), recuse o produto.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através do SAC (Serviço de atendimento ao Consumidor, atráves do e-mail ou telefone) em até 48 horas após a data do recebimento.

Prazo para Resolução
A Janna Amorim Store tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Central de Atendimento: Telefone: (27) 3534-9712  Whatsapp: (21) 99666-9712
E-mail: atendimento@jannaamorim.com.br

Pague com
  • PagHiper
  • Pagamento na Entrega
Selos

Janna Amorim Store - CNPJ: 28.448.699/0001-76 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio
Atendimento